NewsLetter:
 
Pesquisa:

Dos Quadrinhos para as Telonas V
Por Matheus Moura
28/09/2010

Fãs de quadrinhos e cultura pop da região nordeste terão, no dia 9 de outubro, num sábado, a oportunidade de se reunirem e participarem de diversas atividades no encontro Dos Quadrinhos para as Telonas V. O evento será na capital Recife (Pernambuco), com início previsto às 8hs e termino às 18hs, na Rua Guilherme Pinto, 114, Bairro Graças, na Faculdade Maurício de Nassau.

Para o dia, a organização preparou diversas atrações como um curso de quadrinhos – ministrado pelo pessoal da PADA-Produtora Artística de Desenhistas Associados, responsável pela revista Prismarte –, campeonato de games, Concurso de Cosplay – responsabilidade do grupo ANIMEPAN –, salas de exibições de filmes, animações e temática, feira cultural com diversas lojas especializadas em cultura pop expondo diferentes produtos, além dos convidados especiais: os dubladores Marco Ribeiro (Yuyu Hakusho, Homem de Ferro – O Filme, Toy Story) e Hermes Baroli (Cavaleiros do Zodíaco, Shurato, Full Metal Alchemist, Glee) para um bate-papo com o público.

O ingresso antecipado custa R$ 8,00 e na porta R$ 10,00. As inscrições para as oficinas e concurso podem, preferencialmente, ser realizadas antecipadamente. Mais informações no site oficial aqui.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web