NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento Space Opera # 1
Por Matheus Moura
27/05/2010

O roteirista e editor Leonando Santana em parceria com a editora Júpiter II acaba de lançar seu novo empreendimento: o projeto Space Opera # 1. A revista é dedicada aos Quadrinhos de ficção-científica e aventura fantástica com ênfase na ação e diversão. De acordo com o editor, “a idéia surgiu da vontade de publicar histórias de ação, mas que misturassem elementos fantásticos. O nome Space Opera vem das novelas de ficção-científica que faziam muito sucesso no século passado e que traziam ação e fantasia que maravilhavam milhares de pessoas”, destaca.

No primeiro número, é apresentados o personagem Andrômeda, um viajante do espaço que cai num planeta  desconhecido e repleto de mistérios. Além disso há a republicação, na integra, de uma história publicada originalmente na revista Front, editada pela ViaLettera. Para fechar a primeira edição há um artigo, escrito por Gian Danton, em que ele explica os conceitos por trás do título Space Opera.

Space Opera # 1, possui 28 páginas, formato 21 x 15 cm e sai ao preço de R$ 3,00. Para encomendar a sua visita a Bodega do Leo aqui.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web