NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento: Garagem Hermética #3 no HQMIX 2007 (SP)
Por Eloyr Pacheco
10/07/2007

O coletivo Sócios Ltda. lançará amanhã, dia 11, no HQ Mix 2007 (saiba mais aqui) a terceira edição da revista independente Garagem Hermética.
 
Garagem Hermética #3 (32 págs., formato 15 x 23 cm, capa colorida e miolo em preto e branco) apresenta as seguintes HQs: Mais um dia Comum, por Nobu Chinen e Kleber de Souza; Uma Noite no Circo e Tendências, por Luigi Colafigli; Próximo Ponto, o Amor por Deivs e Interlúdio, por Edu Mendes; Com Grandes Poderes..., por Cadu Simões e Jeff Batista; Tentáculos, por Daniel Esteves e Caio Majado; Outono Descartável, por Fabio Santos, e Pulga, por Celão. A edição também publica um texto de Edu Mendes e outro de JAL a respeito das mudanças na Gibiteca Henfil, de São Paulo, e um artigo de Nobu Chinen sobre a famosa revista francesa Metal Hurlant. A capa deste número é assinada por Rodrigo Taguchi e o Studio Vermis.

A revista custa R$ 3,00 e pode ser comprada na Loser Graphics ou solicitada diretamente para os editores pelo e-mail sociosltda@gmail.com. Para saber mais sobre a Garagem Hermética #3 clique aqui.

 Veja também:

Resenha : Garagem Hermética #2

Defensores da Pátria #1 e Garagem Hermética #2 no 23º Prêmio Angelo Agostini (SP)

Resenha: Garagem Hermética #1

Lançamento do Garagem Hermética na Gibiteca Henfil (SP)

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web