NewsLetter:
 
Pesquisa:

Conheça o webzine Crash, de Emerson Valera
Por Eloyr Pacheco
16/02/2007

O quadrinhista Emerson Valera lançou uma edição impressa de Crash (divulgada aqui), mas a série realmente alça vôos mais altos na Internet, onde conta atualmente com três edições “publicadas”. “Acho mais fácil conseguir leitores pela Internet onde já disponibilizei para leitura online os capítulos 2 e 3”, informou Valera ao Bigorna.net.

Ainda em fase de produção, o capítulo 4 de Crash tem como título Um dia alucinante. “Quem gosta de filmes de terror trash já sacou a homenagem que fiz. (...) Evil Dead, ou Uma noite alucinante no Brasil, é meu filme preferido do gênero, aliás, existem mais referências a Evil Dead em Crash e, a mais óbvia, é o nome Ash que além do nome do meu personagem, é o nome do protagonista do filme...”, comentou o quadrinhista em seu mais recente post no seu blog, onde apresentou aos leitores a capa de Crash #4 (imagem acima) produzida por Diego Máster.

Para acessar o blog da publicação digital clique aqui; na lateral direita clique sobre a capa para abrir (e ler!) cada capítulo de Crash. E, para adquirir a publicação impressa de Crash, escreva para o e-mail emersonvalera@gmail.com.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web