NewsLetter:
 
Pesquisa:

Baraldi e Banda Exxótica receberão disco de ouro (SP)
Por Eloyr Pacheco
21/09/2006

Conforme anunciado aqui, será realizado no dia 07 de outubro, das 14h às 19h, o Festão de 10 anos do Roko-Loko, que, além de comemorar uma década de criação do personagem criado por Marcio Baraldi, também marcará os 5 anos do programa Sleevers e os 6 anos do portal MundoROCK.

Baraldi acaba de divulgar mais algumas atrações do Festão que, além do lançamento do livro do Roko-Loko e Adrina-Lina: Born to be Wild! (Opera Graphica), da nova edição do game estrelado pelo personagem e de seu boneco, terá shows das bandas Mahabanda e Exxótica, apresentação de Fabio Macarrão e Gisele Santos, e discotecagem de Adriano Coelho. Na ocasião a revista MP3 Magazine (Editora Escala) entregará o disco de ouro para o quadrinhista e para a Exxótica (também responsável pela trilha do game) por atingirem a marca de mais de 50 mil cópias vendidas da edição que trouxe encartados o jogo Roko-Loko no Castelo de Ratozinger e o CD Capítulo II.
 
O evento, que ainda contará com sorteio de CDs, games, camisetas e bonecos, será realizado no Blackmore, na Alameda Maracatins, 1.317, atrás do Shopping Ibirapuera. A entrada é franca.

 Veja também:

Entrevista: Camaradagem com Baraldi e Bira

Roko-Loko de Baraldi: dez anos na Rock Brigade

Marcio Baraldi: Entrevista no site de Joacy Jamys

Resenha: Tattoo Zinho


Tattoo Zinho e game do Roko-Loko, de Marcio Baraldi: Como foi o lançamento

Lançamento do álbum Tattoo Zinho e game do Roko-Loko, de Marcio Baraldi

Entrevista: Marcio Baraldi

Resenha: Roko-Loko e Adrina-Lina e Roko-Loko e Adrina-Lina Atacam Novamente

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web