NewsLetter:
 
Pesquisa:

Preview de Brado Retumbante #4
Por Eloyr Pacheco
10/11/2005

A capa da edição número 4 da Brado Retumbante você viu aqui. Agora, o quadrinhista Leonardo Santana, membro da Cooperativa Brado Retumbante, nos mandou um preview da edição, que estamos apresentando em primeira mão. Brado Retumbante #4 traz histórias de Monte Castelo, Crânio e Arcanum e a estréia de Renegado 3000.

A HQ de Monte Castelo, que tem roteiro de Rodrigo Garrit, arte de Milton Estevam e arte-final de Carlos Alberto, chama-se Desejos e mostra o aventureiro e desbravador enfrentando um Djinn sedento por vingança.
 
Retalhos é o título da história do Arcanum com roteiro de Jota Medeiros e Cidclay Laurentino, arte de Cidclay Laurentino e arte-final de Davi. Nesta HQ desenvolvem-se quatro tramas paralelas, onde é apresentado mais um pouco sobre todos os personagens que irão interferir de uma forma ou de outra, para o bem ou para o mal, na vida de Arcanum.

Em um roteiro de Francenildo Sena e arte de Marc Novoselic, o Crânio volta na história intitulada Ameaça Terrorista, com a participação especial de um convidado pouco amistoso, o Cara de Gato, também criação de Francenildo. Mesmo agindo separadamente os dois enfrentarão a mesma "ameaça".
 
Renegado 3000 estréia com a HQ Amigos, com roteiro de Leonardo Santana, arte de Ricardo Anderson e arte-final de Carlos Alberto. Renegado 3000 segue a linha ficção científica/ação. Nesta primeira história, num futuro não muito distante, um ex-soldado tenta voltar ao Brasil e se reencontrar num mundo dividido pela guerra.

Leonardo Santana também terá a HQ Judas Sangrento: O Início, ilustrada por Sandro Marcelo, publicada na Campana #3.
 
A Brado Retumbante #4 tem lançamento previsto para o mês de dezembro. Mais informações no site da publicação.
 

Clique nas imagens para vê-las ampliadas

 Veja também:

Lançamento: Prismarte #26

Lançamento: Prismarte #25

Lançamento: Brado Retumbante #3

Lançamento: Prismarte #24

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web