NewsLetter:
 
Pesquisa:

HQs do Zorro com arte do brasileiro Sidney Lima
Por Humberto Yashima
28/09/2005

Zorro, o famoso personagem que protagonizou diversos longas-metragens (o mais recente deles, A Lenda do Zorro, continuação do sucesso A Máscara do Zorro, com Antonio Banderas e Catherine Zeta-Jones, estréia no final de outubro), além de uma série de TV e um desenho animado, também teve diversas HQs produzidas.

Alex Toth ilustrou as mais conhecidas Histórias em Quadrinhos do Zorro, que foram reunidas em uma única edição pela editora americana Image no livro Zorro: The Complete Classic Adventures (2001). A mais recente revista dedicada ao herói está sendo publicada pela editora Papercutz, com roteiros de Don McGregor e arte do brasileiro Sidney Lima.

Lima começou a trabalhar com quadrinhos em 1998; em 2002 entrou no Yabu Media, estúdio que produzia os Combo Rangers, onde permaneceu por um ano e aprendeu animação em Flash e muita coisa sobre quadrinhos online.

Clique nos links abaixo para conhecer um pouco da arte de Sidney Lima em Zorro. As capas estão no site da editora Papercutz; também há três páginas da primeira edição, que foram disponibilizadas no site Newsarama.

Capa de Zorro #1
Capa de Zorro #2
Capa de Zorro #3
Capa de Zorro #4
Capa de Zorro #5
Capa de Zorro #6
Capa de Zorro #7
Capa da graphic novel Zorro #1
Capa da graphic novel Zorro #2
Página 2 de Zorro #1
Página 7 de Zorro #1
Página 8 de Zorro #1

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web