NewsLetter:
 
Pesquisa:

Cartilha Cidade Limpa, Povo Educado de Cedraz
Por Eloyr Pacheco
15/08/2005

Uma das especialidades do Estúdio Cedraz, dirigido pelo criador da Turma do Xaxado, Antonio Cedraz, é a produção de revistas de Histórias em Quadrinhos voltadas para a educação. Seu mais recente trabalho é a cartilha Cidade Limpa, Povo Educado, uma "revistinha" em quadrinhos estrelada pela Turma do Xaxado que aborda, de uma forma leve e divertida, a responsabilidade que cada um de nós tem com o lixo que produzimos.

A edição, totalmente em cores e impressa em papel couchê, já tiveram 32 mil exemplares distribuídos nas escolas da rede municipal de ensino de Itabuna, Bahia, através de aquisição realizada pela Ecolimp e pela Prefeitura Municipal.

Cedraz já produziu inúmeras cartilhas em quadrinhos com este fim, entre elas, Defensores da Natureza, Nós e a Defesa Civil, Os Dentes e a Saúde, Você pode Salvar a Terra e Salvatran - Dicas para Ciclistas.

Estas revistas estão disponíveis para qualquer companhia interessada em divulgar ações de responsabilidade social, com a possibilidade de personalizar a última capa com anúncio da empresa ou simplesmente com seu logotipo.

Clique aqui para conhecer as revistas em quadrinhos produzidas por Cedraz.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web