NewsLetter:
 
Pesquisa:

Curso de Cinema no Istituto Europeo di Design
Por Divulgação
08/07/2005

Já estão abertas as inscrições para os Cursos de Formação Avançada do Istituto Europeo di Design em sua unidade paulistana.

Entre os 11 títulos trazidos da Itália, um dos destaques é Master Audiovisual Business Administration (Formação Executiva para Cinema e TV). O candidato deve ser recém-formado, freelancer ou profissional da área de cinema ou TV. A intenção é que ele aperfeiçoe suas competências baseadas nas últimas tendências européias. Dessa forma, serão analisados currículos e portfólios.

Os melhores serão submetidos à entrevista com o coordenador do curso (que aprovará ou não o candidato). Isso garante um número de alunos reduzidos - 20 por turma, no máximo - e amplamente qualificados. As inscrições vão até 15 de agosto. Um dos elementos centrais deste Master será o envolvimento com empresas, que irão contribuir para a compreensão das suas necessidades e transmitir conhecimentos práticos. Entre os acordos já fechados estão o HSBC Belas Artes, Pandora Filmes, Gullane Filmes (produtora do longa Carandiru), Academia de Filmes, Raiz Produções, Estúdio Cesnik, Quintino e Salinas.

O objetivo deste Master é preparar profissionais que possam gerenciar, de modo eficiente, atividades de grandes empresas, no financeiro, marketing, recursos humanos, em estratégias de penetração em novos mercados, entre outras. O curso oferece formação necessária para o trabalho em casas de produção, distribuidores, canais de difusão, emissoras de televisão, circuitos de cinema, etc.

O profissional poderá realizar ainda outras ações, como, por exemplo, organizar festivais ou vendas internacionais, como sales agent. Um produto audiovisual pode ser longa-metragem, documentário, telefilme, reality show, etc., com funções variadas: alguns somente entretêm, enquanto outros têm importante papel cultural e didático. O programa do curso está em sintonia com as evoluções do setor.

Serviço
Audio Visual Business Administration (Curso Master: Formação Executiva para Cinema e TV)
Local: IED - Istituto Europeo di Design - São Paulo
Endereço: Rua Maranhão, 617 - Higienópolis - São Paulo-SP
Duração: 15 meses
Tel.: (11) 3825-2397
Site oficial:
www.iedbrasil.com.br

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web