NewsLetter:
 
Pesquisa:

Resenha: Antologia Chiclete com Banana #2
Por Humberto Yashima
10/08/2007

A Antologia Chiclete com Banana #2 (Nova Sampa/Devir Livraria, 48 págs. de miolo em preto e branco, capa colorida em papel couchê, formato 20,5 x 27,5 cm, R$ 5,90), revista que continua a seleção do melhor que foi publicado em todas as edições normais e especiais da Chiclete com Banana, chegou recentemente às bancas para alegria dos fãs da saudosa série.

Essa edição traz Mara Tara na história O Sexo das Bactérias, na qual a tímida pesquisadora Mara transforma-se em uma verdadeira “serial killer” sexual; a fotonovela Cena de Sangue num bar da Av. São João, estrelada por Angeli em Crise (o Macho), Selma Egrei (a Fêmea) e Júlio Calasso (garçom não tem sexo), numa trama que faz Angeli em Crise perder totalmente a paciência; um mini-especial de Rhalah Rikota que mostra Onde e como Rhalah veio ao mundo, As fases e faces de Rhalah, O Pensamento Divino de Rhalah Rikota e seus encontros com O Grande Deus e Mr. Natural; Bob Cuspe se depara com um hare krishna em O Nervo Exposto; Assim Caminha a Humanidade ou “As Histórias mais Idiotas do Mundo”; Traços e Tiques de um New Imbecil; e A Mãe da Rê Bordosa (A Culpa é dela!); tudo escrito e ilustrado por Angeli com sua competência habitual. 

Glauco e Angeli (ele de novo!) criaram juntos a HQ Swing - uma história traumatizante; de Glauco também é a HQ O que Rola pelos Canos do Rock, com Doy Jorge; a revista ainda traz Enciclopeidos, de Furio Lonza, uma “enciclopédia” que reúne pérolas como Semiótica: Mulher caolha e Taxidermista: Empalhador de Táxis. Recomendado para fãs de Angeli que curtem suas tiras publicadas na Folha de S.Paulo - e aqui podem conhecer seus trabalhos mais antigos - e também para aqueles tem curiosidade em descobrir as (muitas) razões que levaram a Chiclete com Banana a ser tão famosa.

 Veja também:

Resenha: Pizzaria Brasil

Resenha: Umbra

Resenha: 12 Razões para Amá-la

Resenha: Supremo – A Era de Ouro

Lançamento de Red Rocket 7, de Mike Allred, na FNAC Paulista (SP)

Resenha: A Pistola Volcanic

Devir Livraria lança Umbra

Resenha: Um Contrato com Deus & Outras histórias de cortiço

Devir Livraria lança Supremo - A Era de Ouro e 12 Razões para Amá-la

Devir lança A Pistola Volcanic, de Scott Morse

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web