NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento: Novas revistas da Linhas Tortas
Por Humberto Yashima
11/10/2005

As mais recentes publicações da Editora Linhas Tortas são as revistas Heróis S.A. #2, Clube dos 5 #2 e Alcatéia #4. Com roteiros de Eddie Van Feu, todas as HQs têm desenhos no estilo mangá, que já se tornaram marca registrada da Editora.

Heróis S.A. #2

Nesta segunda edição, o grupo de jovens que resolveu lutar contra o crime por conta própria enfrenta o Assassino das Quentinhas, assassino que eles viram no programa Linha Direta. A divertida turma conseguirá colocar o bandido atrás das grades? Mais um exemplo da bela arte de Débora Usagi (com arte-final de Corsário).

36 páginas PB
Formato: 13,5 x 20,5cm
Roteiro: Eddie Van Feu
Arte: Débora Usagi e Corsário

Clube dos 5 #2

Após ter sido proibida de fazer parte do grupo Heróis S.A., Sofia montou sua própria equipe de heróis: O Clube dos 5. Na continuação da história iniciada na primeira edição, os jovens tentam resolver o caso do seqüestro de um menino. O divertido roteiro de Eddie Van Feu é bem explorado pela arte de Adriana Usagi e Corsário.

36 páginas PB
Formato: 13,5 x 20,5cm
Roteiro: Eddie Van Feu
Arte: Adriana Usagi e Corsário

Alcatéia #4

O mestiço Phillipe tenta deixar o Chateâu das Vertentes, apesar de saber que sua saída pode lhe custar a vida. Phillipe, sempre acompanhado da loba Prateada, desconhece que há um inimigo em seu encalço. Destaque para a arte da desenhista gaúcha Carolina Mylius.

36 páginas PB
Formato: 20,5 x 27,5
Roteiro: Eddie Van Feu
Arte: Carolina Mylius

 Veja também:

Lançamentos da Editora Linhas Tortas

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web