NewsLetter:
 
Pesquisa:

Devir lança Jenny Sparks
Por Humberto Yashima
02/10/2006

A Devir anunciou que o álbum Jenny Sparks: A História Secreta do Authority (120 págs. coloridas em papel couchê, formato 16,5 x 24 cm, R$ 35,00) chegará em breve às livrarias e lojas especializadas.

Escrita por Mark Millar (Authority), a HQ tem desenhos de John McCrea (Hitman) e arte-final de James Hodgkins. Sparks era um dos “Bebês do Século” - crianças especiais nascidas no dia 1º de janeiro de 1900 com a função de proteger o planeta -, assim como Elijah Snow (Planetary), Axel Brass (a “versão Planetary” de Doc Savage), Bret Leather (a “versão Planetary” de Besouro Verde, The Spider e O Sombra em um só personagem) e Kevin Sack (a “versão Planetary” de Tarzan); sua sucessora, Jenny Quantum, nasceu no dia 1º de janeiro de 2000. O álbum contém os encontros da heroína - conhecida como o Espírito do Século Vinte - com famosos personagens da História, muito antes dela fazer parte do Stormwatch e ajudar na criação do grupo conhecido como Authority

Jenny Sparks foi criada por Warren Ellis (Planetary) em 1997, quando o roteirista escreveu as histórias do grupo Stormwatch. A HQ Jenny Sparks: A História Secreta do Authority foi originalmente publicada em 2000 na minissérie em 5 edições Jenny Sparks: The Secret History of the Authority (Wildstorm/DC Comics). Veja aqui e aqui duas páginas do álbum, divulgadas no site da Devir.

 Veja também:

Devir lança Incal 2

Preacher: Até o Fim do Mundo pela Devir

Resenha: 30 Dias de Noite – Retorno a Barrow

Devir lança Tom Strong: No Final dos Tempos

Devir lança Mister X e Aberrações – No coração da América

Lançamentos da Devir: Monstro do Pântano, Astro City e Sin City

Authority: Sob Nova Direção e Luluzinha pela Devir

Fábulas – A Revolução dos Bichos e Preacher – A Caminho do Texas pela Devir

Resenha: Top Ten – Contra o Crime

Planetary: O Quarto Homem

Incal de Jodorowsky e Moebius no Brasil

Sin City: De Volta ao Inferno

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web