NewsLetter:
 
Pesquisa:

Warner exibe maratona da 7ª temporada de Smallville
Por Ilsson Siriani
16/07/2008

O canal Warner exibirá no dia 19 de julho, sábado, a partir das 13h, uma imperdível maratona com os seis últimos episódios da Sétima Temporada da série Smallville. Os fãs de Clark Kent que não viram, ou que desejam rever, terão a chance de acompanhar as aventuras do jovem Superman nessa maratona. Abaixo, títulos e sinopses dos episódios:
 
Traveler
Lionel Luthor monta um esquema para que Clark seja seqüestrado e retido em uma cela de kryptonita no complexo da LuthorCorp. Chloe e Lana levam Kara para a fortaleza e suplicam a Jor-El para que ele devolva a memória para Kara, já que essa é a única maneira de salvar Clark.
 
Veritas
Kara decide ensinar a Clark como voar e, assim, aumentar suas forças e ter vantagem sobre seu inimigo Brainiac. Enquanto isso, alguns dos entes queridos de Clark se encontram no meio do fogo cruzado.
 
Descent
Chegou o momento em que Clark e Lex tornam-se inimigos mortais! O segredo de Veritas leva Lex a uma direção perigosa que o colocará frente a frente com Clark.
 
Apocalypse
Kara envia mensagens do passado, diretamente de Krypton, que alertam Clark sobre a intenção de Brainiac em matá-lo quando ainda era um bebê e, assim, fazer com que o jovem Superman não exista no futuro. A hipótese de não existir, faz Clark pensar que, muito provavelmente, as pessoas que ama estariam mais seguras se ele nunca tivesse caído em Smallville. É nesse momento que Clark embarca em uma viagem rumo a um futuro alternativo, onde seu pai adotivo continua vivo, Lana vive um casamento feliz, Chloe está noiva e Lois é uma repórter de sucesso. Porém, nesse novo mundo, Lex é presidente dos EUA, Kara é criada pelos Luthor e a Terra beira o apocalipse.
 
Quest
Um estranho misterioso – que possui símbolos de Kryptonita no peito – ataca Lex. Chloe e Clark investigam e descobrem que um membro do clã dos Veritas sobreviveu e está se escondendo em uma igreja. Clark e Lex competem entre si para descobrir quem vai ser o primeiro a encontrar o misterioso membro dos Veritas.
 
Arctic
O último episódio da sétima temporada traz momentos imperdíveis! Kara conta para Lex que está destinado a vencer o Viajante e se oferece para levá-lo à Fortaleza. Clark fica surpreso com isso, mas logo se dá conta de que Braniac está por trás de todo o esquema. O episódio é marcado pelo encontro de Lex e Clark na Fortaleza.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web