NewsLetter:
 
Pesquisa:

Novidades do Warner Channel para o mês de maio 2008
Por Ilsson Siriani
25/04/2008

O Warner Channel divulgou seus lançamentos para o mês de maio. Terminator: The Sarah Connor Chronicles (imagem acima) é a aguardada série que faz referência aos filmes da franquia Terminator, conhecidos por aqui como O Exterminador do Futuro. A série destacará os eventos que aconteceram entre o segundo e o terceiro filme da série cinematográfica. The Sarah Connor Chronicles entra na programação no dia 06 de maio, terça-feira, às 22h.

No dia 07, às 23h, é a vez do drama Big Shot, focado na amizade entre quatro grandes empresários da cidade de Nova York. A série pretende retratar além dos negócios bem sucedidos e mostrar o lado pessoal dos personagens, suas confidências, seus segredos e as dificuldades nos relacionamentos familiares.
Dentre as séries que já estão em andamento no Warner Channel, chega a 3ª temporada da comédia The New AdventureS of Old Christine, no dia 9, sexta, às 20h30. Fechando as estréias do mês, dia 11, às 19h, o reality show musical Pussycat Dolls retorna com sua 2ª temporada, que mostrará a seleção de candidatas para a criação de uma nova banda, chamada Girlicious.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web