NewsLetter:
 
Pesquisa:

Nickers: novo programa no Nickelodeon
Por Eloyr Pacheco
01/06/2007

Com o grande objetivo de criar maior interatividade entre o telespectador e o canal Nickelodeon, estréia nesta segunda-feira, dia 04, Nickers, uma revista eletrônica dividida em seis blocos, com desenhos entre eles e música ao vivo (haverá uma banda convidada por semana), videoclipe, humor e games.

Entre os vários quadros de Nickers estão o Playlist 10, com os dez clipes mais votados pela Internet; Nickershow, um tipo de show de calouros onde os telespectadores podem mostrar seu talento; Na Sua Casa, com o programa gravado diretamente da casa do telespectador; Os 5+, com as cinco coisas que todo mundo já viveu (especialmente gafes), e Wow Ploft Pow!!!, com os apresentadores cumprindo uma “missão impossível” enviada pelo telespectador. Os três apresentadores de Nickers são: HD (Américo, 20 anos) que começou no teatro e foi repórter-mirim da Record; Dinho (Elinaldo, 21 anos) locutor do portal de voz Sandy e Jr. e ex-apresentador da Patrulha Nick, e Bianca (29 anos) que tocou nas bandas Polux e atualmente faz parte da Leela.

Nickers será apresentado de segunda a sexta, das 18h30 às 20h. Os interessados em participar da platéia do programa podem fazer suas inscrições diretamente no site do Nickelodeon, onde também poderão encontrar um blog, enquetes, votação e promoções. Para acessar o site do Nickelodeon clique aqui.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web