NewsLetter:
 
Pesquisa:

Anunciado encerramento de Gilmore Girls
Por Ruy Jobim Neto
11/05/2007

Chegou o fim da linha para Rory e Lorelai. Na quinta-feira (03/05), o canal americano CW anunciou oficialmente o cancelamento de Gilmore Girls. Depois de alguns meses de especulação sobre uma nova temporada, a série terá seu último episódio inédito exibido dia 15 de maio na TV americana - 07 de junho no canal Warner brasileiro.

Em nota oficial distribuída à imprensa, o CW diz lamentar a decisão: "Anunciar a temporada final de Gilmore Girls é um momento realmente triste para todos. A série ajudou a dar uma cara à emissora e deu origem a um mundo com os personagens mais adoráveis e memoráveis da TV". Produtor-executivo do programa, David Rosenthal tomou a frente desta sétima e última temporada depois que Amy Sherman-Palladino, a criadora da série, não renovou seu contrato. Desde então, os fãs têm reclamado que o seriado perdeu o rumo.

A incerteza sobre o futuro de Gilmore Girls vinha desde o começo da temporada, já que alguns contratos do elenco chegariam ao fim este ano e Lauren "Lorelai" Graham e Alexis "Rory" Bledel tinham afirmado estar cansadas de viver as personagens. Ao longo do ano Graham mudou de idéia e chegou a se tornar produtora da série, mas Bledel não. Como a possibilidade do cancelamento era grande, o canal produziu um episódio final que pudesse encerrar a série sem comprometer uma continuidade, caso se optasse pela renovação. "Prometemos dar à série o final que ela merece", afirmou a CW no comunicado. (com Aline Parker)

 Veja também:

Gilmore Girls reestréia em nova joint-venture, a CW

Gilmore Girls reinicia filmagens sem a criadora

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web