NewsLetter:
 
Pesquisa:

3ª Temporada de Lost no AXN: a estréia de Rodrigo Santoro
Por Eloyr Pacheco
19/03/2007

Desde o dia 05 deste mês, o canal por assinatura AXN está exibindo a terceira temporada da série Lost, criada por J.J. Abrams e Damon Lindelof. Hoje, dia 19 (segunda-feira), às 21 horas, será exibido o terceiro episódio da temporada com a aguardada estréia do ator brasileiro Rodrigo Santoro.

Santoro é muito conhecido no Brasil pelos filmes Bicho-de-Sete-Cabeças, Abril Despedaçado e Carandiru, e no cinema internacional participou de As Panteras: Detonando e de Simplesmente Amor, com Hugh Grant. Em breve poderá ser visto nos cinemas brasileiros no filme 300 – baseado na HQ Os 300 de Esparta, de Frank Miller –, onde interpreta Xerxes. Rodrigo Santoro estréia no episódio intitulado Further Instructions, que foi ao ar no dia 18 de outubro nos EUA, com uma pequena aparição do personagem Paulo, que se sente excluído do restante do grupo e se mostra pouco interessado pelas buscas dos demais sobreviventes. A terceira temporada de Lost se passa 68 dias após a queda do vôo 815 da Oceanic Air e responderá algumas intrigantes perguntas da série como, por exemplo, quem são os "Outros" e os destinos de Locke, Desmond e Mr. Eko após a explosão da escotilha.

Destacando o ator brasileiro desde sexta-feira, dia 16, durante os intervalos da programação, o AXN vem exibindo programetes sobre Lost, sendo que um deles tem uma entrevista exclusiva com Santoro, gravada em Los Angeles, onde o ator comentou sua participação na série e falou das suas teorias sobre os mistérios da ilha.

 Veja também:

Lost: 2ª temporada na Globo

Bate-papo sobre Lost na Saraiva (RJ)

Final da segunda temporada de Lost, no AXN


DVDs nas lojas: MacGyver e Lost

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web