NewsLetter:
 
Pesquisa:

MGM comemora 10 anos no Brasil
Por Eloyr Pacheco
19/03/2007

Christiane Torloni, Victor Fasano, Carla Camurati e Marcello Coltro (foto: divulgação)

No último dia 12 o canal por assinatura MGM realizou em São Paulo um coquetel para comemorar seus 10 anos no Brasil. No evento, que reuniu imprensa, artistas e executivos da Operadora SKY, Marcello Coltro, vice-presidente da MGM, apresentou os destaques da programação de 2007; lançou a campanha Loucos por MGM, e anunciou o apoio do canal ao manifesto Amazônia Para Sempre, idealizado por Christiane Torloni, Juca de Oliveira e Victor Fasano.

Entre as grandes atrações do canal vale destacar as minisséries exclusivas Archangel e Callas Onassis. Em abril o canal exibirá Archangel (O Segredo), estrelada por Daniel Craig – o novo James Bond que protagonizou Cassino Royale - e dirigida por Robert Harris, e, em maio, estréia Callas Onassis, estrelada por Luisa Ranieri e Gerard Darmon e dirigida por Giorgio Capitani. Outro destaque do MGM é o Director's Choice, exibido pelo canal desde janeiro e que desta vez tem o comando da atriz e cineasta Carla Camurati, que, além de escolher 18 filmes do acervo do canal, comenta sobre a produção, elenco e curiosidades antes da exibição do longa-metragem escolhido, que acontece todo primeiro domingo de cada mês.

Pelo terceiro ano consecutivo, o canal e a operadora SKY realizarão a promoção Loucos por MGM, que levará um assinante a Los Angeles para assistir à festa do 35º AFI Life Achievement Award, que será entregue ao ator Al Pacino, no dia 07 de junho. Para saber mais sobre o Loucos por MGM clique aqui.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web