NewsLetter:
 
Pesquisa:

Estréia a segunda temporada de House
Por Shirley Paradizo
13/04/2006

A partir de hoje, o Universal Channel passa a exibir a segunda temporada do seriado dramático House, protagonizado pelo médico mais mal-humorado da televisão a cabo. O dr. Gregory House, vivido pelo ator inglês Hugh Laurie (vencedor do último Globo de Ouro), continua a ignorar seus pacientes e a ter respostas para tudo. Nada escapa de sua língua ferina e de seu humor negro. Mas, por trás de todo esse sarcasmo, existe um bom coração. O personagem demonstrou isso no ano anterior, quando praticamente se desmanchou diante de uma turma de universitários ao descrever alguns casos médicos que tinham relação com sua vida como se fosse apenas um observador dos fatos.

Nesses novos 22 episódios, muitas emoções ainda aguardam o dr. House, que agora se tornou o centro de um triângulo amoroso com sua ex-mulher, Stacy Warner (Sela Ward), e a dra. Cameron (Jennifer Morrison).

Criada por David Shore (de Law & Order), House é um sucesso de crítica e público no Brasil e nos Estados Unidos, tanto que a terceira temporada já está confirmada. A exibição acontece às 23h.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web