NewsLetter:
 
Pesquisa:

KODAMA DF 2011 – Festival de quadrinhos de Brasília
Por Alexandre Nagado
13/05/2011

Já tradicional em sua cidade, o festival Kodama DF 2011 divulgou um grande número de atividades e convidados em sua décima edição. Com forte destaque para a cultura pop japonesa, especialmente mangá, animê, cosplay e música pop (tanto a japonesa quanto a coreana), o Kodama também abre espaço para quadrinhos de vários estilos, cartum e literatura fantástica.

Um dos destaques é a presença do escritor André Vianco, conhecido por lidar com temas como fantasia, vampiros e humor em diversas obras publicadas, como “Os Sete”, “O Senhor da Chuva”, “O Vampiro Rei (I e II)” ou o recente “O Caso Laura”.

A lista de convidados ilustres ainda inclui os quadrinhistas Leonardo Santana, Erica Awano, Mauricio Rett, Daniel Esteves, Mario Mastrotti e outros. O Kodama acontecerá nos dias 28 e 29 de maio, no IESB (Instituto de Educação Superior de Brasília), na Asa Sul – Campus Edson Machado - SGAS Quadra 613/614 – Lotes 97 e 98 L2 Sul – Brasília/ DF. Confira a programação e como adquirir os ingressos no site oficial.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web