NewsLetter:
 
Pesquisa:

Projeto Ilustre Convidado, em Londrina (PR)
Por Matheus Moura
15/04/2011

Começa hoje, em Londrina (PR), o Projeto Ilustre Convidado, o qual visa, durante abril e junho, levar para a cidade grandes nomes dos Quadrinhos Nacionais. A intensão é gerar troca de experiências e conhecimento entre os interessados na área. A promoção do evento é do Centro Cultural Eloyr Pacheco, em parceria com a AQL – Associação dos Quadrinhistas de Londrina e a Linha Clara Escola de Artes.

A programação de hoje (15) começa as 20hs com a abertura da exposição de originais do artista André Coelho (Green Arrow and Black Canary, The Flash, Miss Marvel). Amanhã, sábado (16), as 14hs haverá a palestra “Como é o Mercado Americano de Quadrinhos”. As 15hs Avaliação de Portifólio e as as 16hs Sessão de Autógrafos.

Para maio e junho a programação ainda não está definida, mas a organização promete a participação de nomes como o do pesquisador Álvaro de Moya e o desenhista Ibraim Roberson (Steve Rogers: Super Soldier).

O Centro Cultural Eloyr Pacheco está localizado na Av. Jorge Casoni, 2242 – Centro – Londrina. Telefone para contato (43) 3024-2740. O Ilustre Convidado tem entrada franca, a participação é gratuita, mas necessita inscrição antecipada, pois as vagas são limitadas. Mais informações sobre as atividades do Centro Cultural Eloyr Pacheco na página oficial.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web