NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento Escorpião de Prata
Por Matheus Moura, sobre release
09/02/2011

Acaba de ser lançada a revista Escorpião de Prata (formato americano, 44 páginas, R$ 10,00), uma publicação do Syndicate Ink, coletivo de produção da AQL – Associação dos Quadrinhistas de Londrina, em parceria com a Kan Editora, conhecida, entre outras, pela publicação da revista de literatura Coyote.

Nesta edição há três histórias inéditas e completas: Somos todos iguais; João Pestana e o Escorpião; e Operação Carga Pesada. Na primeira há a participação especial de Lagarto Negro (Gabriel Rocha) e Penitência (de Marcos Franco). Para dar vida a essas HQs foi preciso um time de responsabilidade. Os roteiros ficaram a cargo do criador do personagem Eloyr Pacheco; sendo os traços feitos por Carlos Nascimento, Carlus Alexandre, Moacir Muniz, Edson Clark, Zezo Bauer, Airton Marcelino, Bruno Moura e Diego Sales. A arte-final é de Bruno Cerkuenik e Moacir Muniz. Os tons de cinza de Lucas Tanaka. Retículas: Gustavo Zolinger Zanin. Letrista: Humberto Yashima. Galeria: Anderson Almeida, Rogério Curiel e André Coelho. O pôster que ilustra o miolo da edição é de autoria de Samicler Gonçalves (Cometa) com a participação nas cores de Priscilla Murakami. A capa é de Osnei Roko e a 4ª Capa de Arthur D´Araujo. Já a edição é de Eloyr Pacheco e Humberto Yashima.

A Escorpião de Prata conta ainda com o apoio da Revistaria Odisseia e do coletivo Quarto Mundo. Para mais informações e adquirir seu exemplar escreva para eloyr.pacheco@bigorna.net.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web