NewsLetter:
 
Pesquisa:

Posthuman Tantra no Goiânia Noise Festival
Por Matheus Moura
17/11/2010

Posthuman Tantra, a banda sci-fi ambient do artista multimídia, PhD em artes e professor da FAV-UFG Edgar Franco, irá se apresentar na 16ª Edição do Goiânia Noise Festival (veja aqui como foi a primeira apresentação). Este ano o evento terá a participação de bandas como Krisium, Otto e a banda norte americana The Mummies.

No show o Posthuman Tantra apresentará canções do segundo álbum, Transhuman Reconnection Ecstasy, lançado esse ano pela gravadora suíça Legatus Records, tendo ainda dois performers convidados, Flávio Takeshi e Thaís Oliveira (Alunos da FAV/UFG) e dois Vjs: Luciana Hidemi e Gabriel Lyra (alunos do mestrado em Cultura Visual, FAV/UFG).

Também em novembro, o Posthuman Tantra se apresentou no Museu Nacional, em Brasília, no dia 11, quinta-feira, durante o 9# ART - Encontro Internacional de Arte e Tecnologia.

A apresentação da banda no Goiânia Noise Festival será no dia 20 de novembro, sábado, as 19hs no Centro Cultural Martim Cererê, em Goiânia. Para detalhes sobre a programação do festival visitem o site oficial.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web