NewsLetter:
 
Pesquisa:

Revista Quadrante Sul convoca desenhistas
Por Matheus Moura
09/11/2010

O editor gaúcho Denilson Reis convoca quadrinhistas, principalmente desenhistas, para colaborarem com a quinta edição da Quadrante Sul. A revista tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2011.

Nela, até o momento, está confirmada como HQ principal o encontro do Aproveitador, criação de Gervásio Santana, com Velta, personagem emblemática do quadrinho brasileiro, de Emir Ribeiro. Planejada para ter 24 páginas, a história será dividida em três capítulos de oito páginas. Cada parte está a cargo de um desenhista diferente. Confirmada, por enquanto, apenas a participação do desenhista gaúcho Marcel de Souza.

Os editores estão em busca de interessados em desenhar as demais páginas desta e de outras histórias dos personagens que compõem o mix da Quadrante Sul # 5.

A participação nas páginas da Quadrante Sul não é remunerada. O que se oferece aos artistas é a ampla divulgação de seu nome e sua arte na mídia alternativa e um espaço para exercitar seu talento, além da satisfação de ver seu trabalho publicado e comentado por quem aprecia quadrinhos.

Para mais informações os interessados devem entrar em contato com o Grupo Quadrante Sul pelo blog, twitter ou email quadrantesul@ymail.com

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web