NewsLetter:
 
Pesquisa:

Posthuman Tantra, de Edgar Franco, lança novo CD
Por Matheus Moura
19/05/2010

O professor doutor, quadrinhista e artista multimídia Edgar Franco acaba de lançar um novo CD de sua banda solo Posthuman Tantra, chamado "Transhuman Reconnection Ecstasy", pela gravadora Suíça Legatus Record. De acordo com o próprio autor, este é o trabalho mais ambicioso da banda. Transhuman Reconnection Ecstasy inclui 14 faixas no característico estilo "industrial noise experimental ambient cybershamanic", já feito por Edgar nos CDs anteriores. “As músicas convidam os ouvintes a penetrarem em um mundo trasumano de reconexão com a essência cósmica”, aponta Edgar. O CD, prensado profissionalmente, foi masterizado no estúdio suíço BWS, inclui um encarte colorido de 12 páginas e ainda uma faixa multimídia com animação e videoclipe baseados na temática do álbum.

Para este novo trabalha, além das composições e performances de Edgar, foram convidados para participar no CD outros músicos, entre eles: Kale (TransZendenZ -Suíça), Asenath Mason (Polônia), Gareth Miller (Xa-Mul - Reino Unido), Dimitri Brandi (Psychotic Eyes - Brasil), Lord Evil (Melek-tha, França), Marcelo Diniz (Analog Dream - Brasil), Amyr Cantusio Jr. (Alpha III, Brasil) e os integrante da banda Lycanthropy (Brazil).

Assim como o contexto musical, toda a arte empregada no Posthuman Tantra faz referência ao universo pós-humano desenvolvido por Edgar na série de quadrinhos poético-filosófico Artlectos e Pós-humanos. Para conferir algumas músicas do novo CD e dos anteriores é só visitar a página oficial da banda no My Space clicando aqui

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web