NewsLetter:
 
Pesquisa:

2º Salão Medplan de Humor abre incrições
Marcio Baraldi
05/04/2010

O cartunista piauiense Jota A está organizando o 2º Salão Medplan de Humor, patrocinado pelo Plano de Saúde Medplan. O Salào procura reunir o humor a temas ligados a saúde. O tema desta edição é "Sedentarismo". Os interessados podem inscrever seus trabalhos no site do Medplan ou enviá-los para o endereço: Rua Coelho Rodrigues, 1921, Centro, CEP 64000-080, Teresina – PI.

Para o primeiro colocado, o prêmio é de R$ 3 mil. O segundo lugar receberá R$ 2 mil; e outros prêmios poderão ser instituídos a critério da comissão organizadora. As melhores obras farão parte da exposição do Salão Medplan de Humor.

Jota A, membro organizador do evento, está percorrendo toda a imprensa piauiense para divulgar o Salão. Semana passada, ele esteve no Programa Sarau 16, na TV Assembleia, esclarecendo todas as dúvidas para quem quer enviar trabalhos ou mesmo conferir o resultado da seleção. A abertura do salão será no dia 20 de maio, com a divulgação dos vencedores.

O salão é aberto a todos os artistas gráficos do país, sem distinção de modalidades (charge ou cartum). Cada artista pode inscrever até três trabalhos inéditos no formato 30X40 cm, utilizando qualquer técnica. No verso de cada trabalho, deverá constar o nome completo do autor, endereço, e-mail, telefone, número de identidade, CPF, e número de conta bancária.

Mais informacoes pelo site www.medplan.com.br

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web