NewsLetter:
 
Pesquisa:

Preview: Tempestade Cerebral #4
Por Eloyr Pacheco
19/12/2008

As oito (sim, oito!) capas da revista Tempestade Cerebral #4
(clique na imagem para vê-la ampliada)

A esperada edição de aniversário da Tempestade Cerebral #4, editada por Alex Mir, será lançada amanhã na HQMIX Livraria (saiba mais aqui). Para comemorar a data em grande estilo, Alex Mir criou uma edição surpreendente: “Todas as capas estarão na mesma edição. Não entendeu como isso pode acontecer?”, incita ele sorridente. Não vamos estragar a surpresa, aguarde em breve uma resenha da Tempestade Cerebral #4 aqui no Bigorna.net. As capas desta edição foram produzidas por Hélcio Rogério e Alex Genaro (Valkíria); Alex Genaro (Força Mística); Will (Escorpião de Prata); Emmanuel Thomaz e Alex Genaro (Crepúsculo); Luke Ross e Lula Borges (Vingador Mascarado); Adauto Silva (Velta); Arthur Garcia (Pulsar), e Laudo Ferreira Junior e Omar Viñole (Sideralman).
 
Na Tempestade Cerebral #4 Arthur Garcia retorna aos Quadrinhos com uma história inédita de Pulsar. Também participam desta edição: Emir Ribeiro e Rod Gonzalez, com uma HQ de Velta; Sebastião Seabra com a estréia de seu personagem Vingador Mascarado; Eloyr Pacheco (este que vos fala!) e Will iniciando a saga Corre, Escorpião, Corre!; Luke Oliver apresenta a primeira HQ impressa de Max Power; Will (de novo, para alegria dos fãs de seu traço) com Sideralman e uma homenagem ao aniversário da revista; Alan Yango e Emmanuel Thomaz com Crepúsculo; os Alex (Mir e Genaro) com a continuação da jornada de Valkíria; e Alex Mir agora ao lado de Marcio Luiz com mais uma aventura de Força-Mística.
 
A edição também marca a estréia de Bravos, um “talk show” comandado por Adrienne Bessa que entrevista Max Power, Transmutadora e Penitência (por Luke Oliver e Simião). Tempestade Cerebral #4 é trimestral, formato americano, 80 págs., capa em cores e miolo em P&B, preço R$ 7,00. Mais informações e pedidos pelo e-mail alexandre1736@terra.com.br. A seguir um preview da edição.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web