NewsLetter:
 
Pesquisa:

Colonnese, Malagola e os irmãos Moon e Bá na Mundo dos Super-Heróis #12
Por Ilsson Siriani
19/11/2008

A revista Mundo dos Super-Heróis #12 (84 págs., formato 21 x 28 cm, R$ 9,90, Editora Europa), vencedora dos dois últimos prêmios HQ Mix na categoria Melhor Publicação Sobre Quadrinhos, traz em sua nova edição um dossiê de 20 páginas sobre os Novos Titãs, o mais famoso grupo de heróis jovens da DC Comics.

Dentre os destaques estão a coluna Criador, trazendo detalhes da carreira de John Buscema, um dos responsáveis pelo sucesso da Marvel Comics nos anos 60; na seção De A a Z, conheça mais sobre o anti herói Justiceiro; a Entrevista é com a dupla Fábio Moon e Gabriel Bá, brasileiros ganhadores do Eisner Awards. Na seção Heróis BR deste mês, uma homenagem ao mestre Eugênio Colonnese, criador de personagens como Mylar e a vampira Mirza. Em Clássicos da era de ouro, conheça o Raio, um herói dos anos 30 que mudou a forma de se fazer Quadrinhos. Esse foi um dos últimos textos exclusivos escritos pelo quadrinhista Gedeone Malagola, falecido recentemente.

A edição conta ainda com diversas outras seções: Etc & tal, o jornalista Jota Silvestre questiona as mudanças de padrão dos gibis que cada vez mais ganham características de livros; Artista da capa, com Jackson Herbert e Alisson Ricardo; Peneira Pop, com notícias e novidades sobre o mundo dos Quadrinhos; Comic-con 2008, uma matéria especial sobre o maior evento de Quadrinhos do mundo e Super Leitores, com as cartas enviadas à redação. Vale lembrar que a Editora Europa está disponibilizando um desconto de 50% para novos assinantes em seu site, onde também é possível comprar os números anteriores sem a cobrança de frete.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web