NewsLetter:
 
Pesquisa:

Daniel HDR: preview exclusivo de Lady Death versus Shi
Por Humberto Yashima
13/04/2007

Clique na imagem para vê-la ampliada

O desenhista gaúcho Daniel HDR enviou ao Bigorna.net o preview exclusivo de uma belíssima página dupla que ele ilustrou para a minissérie Lady Death versus Shi, que mostra o encontro das duas sensuais heroínas dos Quadrinhos e será publicada pela editora americana Avatar Press a partir deste mês.

Sobre o novo trabalho, o artista comentou: "É uma experiência muito interessante desenhar esse encontro. Pullido amarrou a trama das duas de forma inusitada e está se permitindo a cenas de combate muito legais e diferentes do habitual na personagem. As referências à cultura japonesa, estão presentes nos cenários, nas roupas, e na trama em si. Normalmente, quando trabalho na linha do mangá já costumo utilizar estes elementos. Mesclá-los nesta minissérie está sendo muito interessante, devido à narrativa própria dos comics".

Em tempo: nas comemorações de 10 anos de existência do Dinamo Studio, de Daniel HDR, haverá uma aula gratuita do seu Curso de HQ no próximo dia 28 (sábado), a partir das 10h, no Museu de Comunicação Hipolito José da Costa (Rua dos Andradas, 959 – Porto Alegre-RS). As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone (51) 3019-7427 ou através do e-mail cursodehq@gmail.com.

 Veja também:

Dinamo Studio, de Daniel HDR, comemora 10 anos com aula gratuita de HQ (RS)

Lady Death – Lost Souls #2: preview da capa de Daniel HDR

Daniel HDR na 4ª Feira do Livro do Bairro Niterói (RS)

Daniel HDR ilustra CD da banda Rosa Tattooada

Daniel HDR exclusivo da Avatar Press

Daniel HDR ilustra HQ de O Massacre da Serra Elétrica

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web