NewsLetter:
 
Pesquisa:

Quadrinhópole #3 e Avenida #1: lançamento conjunto em Curitiba (PR)
Por Humberto Yashima
07/03/2007

No próximo dia 13 (terça-feira), às 19h, no Beto Bata do Alto da XV (Rua Professor Brandão, 678 - Curitiba-PR), será realizado o lançamento das revistas Quadrinhópole #3 e Avenida #1.

Quadrinhópole #3 (32 págs. em papel couchê, com miolo preto e branco e capa colorida, R$ 3,00) traz as HQs Undeadman: Maldição Perpétua (Parte 2 de 4), de Leonardo Melo (roteiro) e André Caliman (arte); Absoluto, de José Aguiar (roteiro e arte); Fim, de Abs Moraes (roteiro) e Jean Okada (arte); e O que fazer com os ossos?, de Leonardo Melo (roteiro), Joelson Souza (arte) e André Caliman (arte-final). Esta última adapta a peça de teatro homônima, escrita por João Luiz Fiani, que estará em cartaz no Festival de Teatro de Curitiba, tradicional evento da capital paranaense que acontecerá entre os dias de 23 de março e 1º de abril. Além dos Quadrinhos, a edição traz uma entrevista com o quadrinhista e ilustrador Tako X, responsável pela arte de capa. Confira um preview da Quadrinhópole #3 aqui.

Avenida #1 (32 págs. em papel couchê, com miolo preto e branco e capa colorida, R$ 3,00) apresenta histórias de gêneros variados que obrigatoriamente se passam em uma Avenida: Olhos de quem vê, de Rui Silveira (roteiro e arte); Amor à primeira vista?!?, de Wellington Marçal (roteiro e arte); e O Tiro da Salvação, de André Caliman (roteiro e arte). Clique aqui para ver um preview das HQs da revista independente Avenida #1.
 

 Veja também:

Resenha: Quadrinhópole #2

Quadrinhópole #2: promoção no show da banda Garotos Podres em Curitiba (PR)

Resenha: Quadrinhópole #1


Lançamento de Quadrinhópole #1 em Curitiba (PR)

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2020 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web