NewsLetter:
 
Pesquisa:

A Hard Dazed Knight: ilustrações de Ed Sarro em livro de humor
Por Humberto Yashima
22/02/2007

Clique para ampliar (capa)

O cartunista e ilustrador brasileiro Ed Sarro é o responsável pelos desenhos do livro de humor A Hard Dazed Knight, do escritor Kerry Kruskal, que está sendo lançado nos Estados Unidos.

É o segundo livro do autor nascido na cidade de Taos, no Novo México, que desta vez parodia a história do cavaleiro Lancelot utilizando pequenas doses de erotismo e humor negro. Os versos de Kruskal, em conjunto com a arte de Ed, narram como Lancelot venceu o torneio que elegeu o cavaleiro mais bem “dotado” para tomar a filha do rei como esposa. Editado pela Princeton Pedagogical Pub, A Hard Dazed Knight tem 32 páginas (com a capa e as quatro páginas centrais coloridas e as demais em preto e branco), abre na vertical, tem textos em inglês e custa U$ 12 (doze dólares).

Clique para ampliar (1ª página)

O livro está à venda na loja virtual Amazon ou pelo e-mail order@bookmasters.com (em inglês), e também pode ser adquirido diretamente com Ed Sarro através do e-mail edsarro@gmail.com (no valor convertido para Reais mais as despesas de correio).

 Veja também:

Conheça o Blog de Ed Sarro

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web