NewsLetter:
 
Pesquisa:

Defensores da Pátria #1 e Garagem Hermética #2 no 23º Prêmio Angelo Agostini (SP)
Por Eloyr Pacheco
08/02/2007

A festa de entrega dos troféus do Prêmio Angelo Agostini é lembrada, dentre as muitas atividades que realiza, especialmente pelo número de produtores independentes que fazem questão de prestigiar o evento. Worney A. de Souza, coordenador do Prêmio, reconhecendo e procurando incentivar a produção independente, faz questão de abrir espaço para os editores apresentarem suas publicações. Um a um eles sobem no palco e falam dos seus fanzines e revistas, num momento que já se tornou tradicional antes da premiação. Este ano, entre as inúmeras publicações que estarão no evento, duas foram anunciadas antecipadamente como lançamentos: Defensores da Pátria #1 e Garagem Hermética #2.

Defensores da Pátria #1, de Alexandre Miranda, Márcio Luiz e Diógenes Neves, que já teve um preview disponibilizado aqui no Bigorna.net, será comercializada a R$ 4,00. A edição de 28 páginas tem capa colorida, miolo em P&B, e é impressa no formato americano (17 x 26 cm). Pedidos e mais informações através do e-mail multipowers@ig.com.br. Garagem Hermética #2 (formato 15 x 23 cm, 32 páginas em P&B e capa colorida) traz trabalhos de Heringer, Bira Dantas, Rodrigo Alonso, Felipe Cunha, Luciano Francisco, Patrícia Almeida, Fabiano Gummo, Edu Mendes, Fábio Santos, Kleber de Souza, Cadu Simões, Jeff Batista, Ricardo Marcelino, Nobu Chinen (artigo sobre Quadrinhos independentes) e Camila Torrano (capa). Uma prévia da edição pode ser conferida aqui.

A entrega do 23º Prêmio Angelo Agostini será realizada no SENAC Lapa Scipião (Rua Scipião, 67 - Lapa) e as atividades começam a partir das 12h. Confira a programação do evento aqui.

 Veja também:

A capa de Defensores da Pátria #1

Resenha: Garagem Hermética #1

Lançamento do Garagem Hermética na Gibiteca Henfil (SP)

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web