NewsLetter:
 
Pesquisa:

Quadrinhópole #2: promoção no show da banda Garotos Podres em Curitiba (PR)
Por Humberto Yashima
30/11/2006

A Quadrinhópole #2, revista independente editada por Leonardo Melo, será presenteada aos 300 primeiros que comprarem o ingresso promocional (R$ 15,00) do show da banda paulista Garotos Podres, que será realizado em Curitiba no dia 16 de dezembro no bar Garage 570.

Quadrinhópole #2 (32 págs. em papel couchê, miolo em preto e branco, formato 17 x 25,5 cm, capa colorida, R$ 3,00), traz a versão em Quadrinhos do clip Papai Noel, Velho Batuta, da Garotos Podres, com roteiro de Leonardo Melo e arte de Joelson Souza; Undeadman: Maldição Perpétua (Parte 1 de 4), de Leonardo Melo (roteiro) e André Caliman (arte); [In] versão, de Abs Moraes (roteiro) e Jean Okada (arte); e Insanidade (Parte 1 de 4), de Leonardo Melo (roteiro) e Isaac Santos (arte). A revista tem capa assinada por Antonio Eder, um breve perfil de Eder e de José Aguiar (autor da ilustração de capa da primeira edição) e um histórico da banda Garotos Podres.

Saiba mais sobre a Quadrinhópole #2 e o show da banda Garotos Podres aqui, onde também há previews das HQs da nova edição.

 Veja também:

Resenha: Quadrinhópole #1

Lançamento de Quadrinhópole #1 em Curitiba (PR)

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web