NewsLetter:
 
Pesquisa:

Como foi: Marcio Baraldi, Roberto Guedes e Eloyr Pacheco no Clip Gospel
Por Eloyr Pacheco
26/09/2006

Eu, Fernanda Hernandes e Roberto Guedes (Foto de Marcio Baraldi)

Sempre empolgado e de alto astral, Marcio Baraldi fez questão de registrar nossa ida ao programa Clip Gospel, da Rede Gospel (divulgada aqui). O criador de Roko-Loko já havia estado uma vez no programa quando do lançamento de seu álbum Tattoo Zinho, para mim (que acabei sendo convidado de última hora) e para Roberto Guedes foi a primeira vez.

Guedes, Baraldi e eu (Foto da produtora Andréia)

A recepção foi muito boa, e a apresentadora Fernanda Hernandes ajudou muito fazendo perguntas pertinentes e interessantes. Pudemos falar da produção nacional, da criação de personagens, do mercado de Quadrinhos e, também, muito sobre cinema. Lembramos de séries como Capitão 7, que originou-se na TV e depois teve revistas em Quadrinhos publicadas durante muito tempo. Eu respondi a questões sobre Quadrinho e Educação e dirimindo algumas dúvidas quanto sobre a importância da HQ como ferramenta didática.

Guedes, DJ Mitchú e eu (Foto de Marcio Baraldi)

Num determinado momento, a apresentadora mostrou os personagens da capa do livro A Saga dos Super-Heróis Brasileiros enquanto Guedes comentava sobre cada um deles e de seus criadores, assim ele pode falar de Raio Negro, de Gedeone Malagola; Velta, de Emir Ribeiro; X-Man, de Eugênio Colonnese; Judoka, de Eduardo Baron e Pedro Anísio; Ultrax, de E. C. Nickel; e Meteoro, criação sua. Baraldi terminou anunciando o show do dia 07 de outubro para comemorar os 10 anos de criação do Roko-Loko e confessou que ele seria o ator ideal para encarnar o personagem caso houvesse a possibilidade de se produzir um filme com sua criação.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web