NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento do Garagem Hermética na Gibiteca Henfil (SP)
Por Tiago Souza
20/09/2006

A Gibiteca Henfil será o palco do lançamento da primeira edição do Garagem Hermética no dia 22 (sexta-feira) deste mês, às 19h. O fanzine é produzido pelo grupo Sócios Ltda., formado por ex-alunos do curso de Histórias em Quadrinhos ministrado na própria Gibiteca, entre setembro e dezembro de 2005. O primeiro trabalho deles havia sido o Curta Manga, lançado em feiras de animê ao longo do ano.

O nome do fanzine é uma homenagem ao quadrinhista Moebius, e assim como ele, procura não se prender a nenhum tema, gênero ou modelo narrativo na construção dos quadrinhos. O primeiro número conta com a participação de Camila Torrano, Bernard Blazek, Edu Mender, Fabio Silva, Felipe Cunha, Harriot Jr., Kleber de Sousa, Luigi Colafigli, Nobu Chinen, Rodrigo Alonso, Roberta Bronzatto e Rodrigo Taguchi.

O Garagem Hermética tem formato 15 cm x 23 cm, 28 páginas em P&B e capa colorida. Para os interessados o fanzine está à venda em comic shops, através do e-mail sociosltda@gmail.com ou do site do próprio grupo. A Gibiteca Henfil fica no Centro Cultural São Paulo, na Rua Vergueiro, 1.000, próximo à estação Vergueiro do metrô.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web