NewsLetter:
 
Pesquisa:

Criador de Tianinha lança o selo Mamão Erótico
Por Leonardo Santana*
04/08/2006

O quadrinhista Laudo Ferreira Junior, criador da Tianinha, acaba de lançar o selo editorial Mamão Erótico, que estréia com a publicação da revista em Quadrinhos Os prazeres de Belinda #1, estrelada pela loira (imagem ao lado) do título. O erotismo é o tema de ambas as personagens, porém, enquanto Tianinha vem em HQs de 4 páginas na revista Total, as aventuras de Belinda ocupam toda a revista Os prazeres de Belinda (28 págs., capa colorida e miolo P&B, formato 15,5 x 20,5 cm). Com uma tiragem inicial de 5 mil exemplares e preço de capa de R$ 2,50, a publicação será distribuída, inicialmente, apenas em Campinas, Santos e Rio de Janeiro, além de em algumas bancas em São Paulo.

Laudo informou ao Bigorna.net que a HQ de sua outra loira, a Tianinha, da edição 73 da revista Total (ainda sem previsão de lançamento) será a conclusão da história anterior, quando Tianinha é seqüestrada por um misterioso anão chamado Mandioquinha. Na continuação, com roteiro de Dark Marcos e arte-final e cores de Omar Viñole, Tianinha consegue fugir de uma cabana no meio do mato, para onde foi levada, bem no momento em que o anão retorna com sua gangue carregando um caldeirão de água morna para fazerem caldo da loira.

Para maiores informações de como adquirir a revista em outras localidades, entre em contato com o quadrinhista através do e-mail contato@estudiobandadesenhada.com.br.

*com a colaboração de Tiago Souza.

 Veja também:

Lançamento: Tianinha na Total #72

Lançamento: Tianinha na Total #71

Lançamento: Tianinha na Total #69

Lançamento: Tianinha na Total #68

Tianinha - sexto ano de publicação ininterrupta

Lançamento: Tianinha na Total #62

Entrevista: Laudo Ferreira Junior

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web