NewsLetter:
 
Pesquisa:

Editora Europa lança revista Mundo dos Super-Heróis
Por Eloyr Pacheco
26/07/2006

A Editora Europa acaba de lançar a revista Mundo dos Super-Heróis, que tem como público alvo os fãs dos heróis das Histórias em Quadrinhos, da TV e do cinema. A Mundo dos Super-Heróis (84 págs., formato magazine, R$ 9,90) é editada por Manoel de Souza, que iniciou sua carreira como desenhista assistente do cartunista Luiz Gê; trabalhou em títulos como Fotografe Melhor, Viva Feliz e Natureza, todas publicadas pela Europa, e é autor do livro Loucuras dos Seriados da TV, lançado pela Panda Books.

A principal matéria deste primeiro número é Superman - o Retorno, longa-metragem que levou 10 anos para chegar às telas. Mundo dos Super-Heróis #1 tem ainda os seguintes destaques: Desenhistas de Super-Heróis, com entrevistas com profissionais da área; Batman de A a Z, com 33 bat-curiosidades sobre o Homem-Morcego; Capitão 7, o super-herói brasileiro que apareceu pela primeira vez na TV Record nos anos 1950; Heróis da Hanna-Barbera, relembrando clássicos desenhos animados como Space Ghost, Falcão Azul e Os Impossíveis, e Armaduras do Homem de Ferro, com os principais trajes de Tony Stark. A revista ainda apresenta as seguintes seções: Peneira Pop, com notícias e curiosidades sobre super-heróis; Quadrinhos & Quadris, nesta edição com Witchblade; Mundo Bizarro, com encontros absurdos nos Quadrinhos, neste número com Superman x He-Man; Archie x Justiceiro; Superman encontra o coelho Quik, e ETC&Tal, com a história do raríssimo Dicionário Marvel.

Ilustrando esta matéria estão algumas páginas enviadas gentilmente ao Bigorna.net por Manuel de Souza que se constituem em um verdadeiro preview da edição de estréia da Mundo dos Super-Heróis. Na Internet os editores disponibilizaram uma versão digital da revista, que funciona como preview para os interessados em conhecer melhor a publicação. Os compradores da edição pelo site, depois de confirmarem o pagamento, terão acesso a uma versão ampliada que possibilita a sua leitura online.

Para acessar a versão digital da Mundo dos Super-Heróis clique aqui.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web