NewsLetter:
 
Pesquisa:

Divulgado o resultado do HQMIX 2006
Por Leonardo Santana
05/06/2006

Já saiu a lista dos ganhadores do 18º HQ Mix, que elegeu os melhores de 2005 em mais de 40 categorias. Pode-se dizer que o grande ganhador desse ano foi o cartunista Spacca - por seu brilhante trabalho em Santô e os pais da aviação - com 4 prêmios: Cartunista, Desenhista Nacional, Edição Especial Nacional e Roteirista Nacional.

Outro destaque fica por conta da revista independente Mosh!, que abocanhou duas estatuetas: Publicação Independente e Publicação Mix. A coleção Cidades Ilustradas, também duplamente premiada, foi reconhecida com os prêmios de Projeto Gráfico e Projeto Editorial. A desenhista Julia Bax (Kaos!; Quebra Queixo) receberá o troféu de Desenhista Revelação.

Para o próximo ano (19° HQ Mix) as inscrições que dão direito de voto no prêmio já estão abertas. Somente profissionais da área (jornalistas, artistas, pesquisadores, editores) votam e, aqueles que quiserem participar, devem enviar seu currículo e/ou endereço do site/blog para o e-mail hqmix@hqmix.com.br; a Comissão de Organização do prêmio indicará os votantes. A entrega do 18º HQ Mix é aberta ao público e acontecerá em São Paulo no dia 11 de julho, no Sesc Pompéia (Rua Clélia, 93). Maiores informações pelo telefone (11) 3871-7700.

Veja aqui a lista completa dos premiados no 18º Troféu HQ Mix.

 Veja também:

Divulgados os indicados do HQ Mix 2006

Seleção de fanzines para o HQ Mix 2006

Troféu HQ Mix: Como foi o evento

Festa de entrega do Troféu HQ Mix

HQ Mix: Lista dos premiados

HQ Mix: vote nos melhores de 2004

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web