NewsLetter:
 
Pesquisa:

Como foi: Bate-bapo com Eloyr Pacheco, Leonardo Pascoal e Will na OZ (SP)
Por Tiago Souza
27/03/2006

Neste último sábado, dia 25 de março, os leitores puderam assistir a um bate-papo com os quadrinistas Eloyr Pacheco, Leonardo Pascoal e Will, autores da revista alternativa Bigorna Quadrinhos. Conforme divulgado aqui, o debate ocorreu na OZ – Organized Zone, em São Paulo.

Will, Eloyr Pacheco e Leonardo Pascoal

Os autores aproveitaram para falar de suas criações e contar a história da revista, puxando um gancho para falar também sobre as diferentes plataformas de publicação de material e as dificuldades para se fazer isso aqui no Brasil.

O salão da OZ – Organized Zone durante o bate-papo

Entre os que compareceram ao evento estava a jornalista e escritora Cris Campos e o jornalista do Neorama dos Quadrinhos Marko Ajdarić, além de Rogério Vieira e Carlos Eduardo “Spider” Costa, colaboradores do site HQ Maniacs e da recém-lançada HQM Editora, que lançou na Bienal Internacional do Livro de São Paulo o primeiro volume de Invencível, de Robert Kirkman (também noticiado aqui).

Bigorna Quadrinhos tem 16 páginas e foi produzida para comemorar o recebimento do Troféu Jayme Cortez no 22º Prêmio Angelo Agostini, contendo histórias de Sideralman (Comando Ultra, por Will), Demi Vídeo (por Leonardo Pascoal) e Bathman (O Herói e a Cidade, por Eloyr Pacheco e Will).

(Fotos de Tiago Souza)

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web