NewsLetter:
 
Pesquisa:

DVDs nas lojas: MacGyver e Lost
Por Humberto Yashima
16/03/2006

Estão à venda os boxes para os aficionados por duas ótimas séries de TV: MacGyver – 2ª Temporada Completa e Lost – Primeira Temporada Completa.

No clássico da década de 1980, Richard Dean Anderson interpretava o herói MacGyver na série que a Rede Globo exibia como Profissão: Perigo. O charme da personagem estava na sua criatividade para escapar das situações mais difíceis, quando transformava os materiais que encontrava em algo que salvava sua vida.

Lost, que acabou de estrear a sua segunda temporada no canal por assinatura AXN (e teve a primeira exibida pela Rede Globo recentemente), é uma criação de J.J. Abrams (da série Alias e de Missão: Impossível III). O clima de mistério da série, aliado a um bom elenco e ótimos roteiros, fez com que ela se tornasse um dos grandes sucessos da TV nos últimos tempos.

MacGyver - 2ª Temporada Completa

(MacGyver – Season 2 - EUA, 1986-1987)

Sinopse: MacGyver não é um agente secreto comum. Ele nunca está armado. Ele luta pela justiça usando a mais perigosa de todas as armas: sua inteligência. Richard Dean Anderson é o escoteiro transformado no herói favorito da televisão: Angus MacGyver. Quando um piloto americano é abatido na América Central, ou um míssil supersecreto é roubado, as autoridades chamam MacGyver, um ex-agente da Força Especial, para salvar a pátria. Quando todas as possibilidades de resolver problemas estão esgotadas, vai um chamado para MacGyver!

Direção: Vários. Elenco: Richard Dean Anderson, Dana Elcar e Bruce McGill. Duração: 1045 min.

Lost – 1ª Temporada Completa
(Lost – The Complete First Season - EUA, 2004-2005)

Sinopse: Presas em uma misteriosa ilha, 48 pessoas devem permanecer unidas se quiserem sobreviver. Agora, toda a emoção e os segredos de cada episódio poderão ser vivenciados, desde o surpreendente primeiro minuto até o incrível desfecho da temporada. Inclui mais de seis horas de material especial e vídeos extras no disco 7. Confira a série de maior audiência na TV paga do Brasil e grande vencedora do Globo de Ouro 2006 na categoria Melhor Série Drama.

Direção: Vários. Elenco: Matthew Fox, Evangeline Lilly, Jorge Garcia, Naveen Andrews, Dominic Monaghan e Terry O’Quinn. Destaques dos Extras: Partida: A Origem de Lost; Antes deles se Perderem; Bem-Vindos a Oahu: Making Of the Pilot; A Arte de Matthew Fox; Lost na Locação; Nos Bastidores com o Drive Shaft; Lost Revelado: Os Flashbacks de Lost; Cenas Inéditas; Erros de Filmagem. Duração: 1028 min.

Obs.: As sinopses são as fornecidas pelas distribuidoras.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web