NewsLetter:
 
Pesquisa:

30 poemas para ler, 20 para escrever - lançamento na Bienal do Livro de SP
Por Eloyr Pacheco
06/03/2006

O escritor Eduardo Rodrigues lançará seu livro de poesia infantil: 30 poemas para ler, 20 para escrever, publicado pela Editora Alaúde, no próximo dia 13 (segunda-feira) a partir das 14h na 19ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

O livro 30 poemas para ler, 20 para escrever (40 págs., 22 x 24 cm), com seleção de Silvia Oberg, é uma ótima opção para atividades em sala de aula pela interatividade que a obra propõe: deixar espaço aos leitores para desenvolverem versos em áreas especialmente destinados para tal fim no próprio livro. Não contentes com essa interação autor/leitor, Eduardo Rodrigues e o ilustrador Diogo Pace procuraram utilizar os recursos da Internet e criaram e desenvolveram um site onde os leitores podem vivenciar a experiência de montar seus próprios livros. Clique aqui para conhecer o resultado desse trabalho.
 
A 19ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo será realizada de 9 a 19 deste mês no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O estande da Alaúde estará localizado na Av. 06, entre as ruas M e N.

 Veja também:

Ziraldo e Ruth Rocha na 19ª Bienal do Livro de São Paulo

Diabo Coxo: Edição Fac-Similar na 19ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Maravilhas do Brasil na 19ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Coleção Senac de Fotografia na 19ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

19ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo - Coletiva de imprensa

Bienal do Livro de São Paulo será em março

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web