NewsLetter:
 
Pesquisa:

19ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo - Coletiva de imprensa
Por Eloyr Pacheco
22/02/2006

 

 

 

 

 

A imprensa foi recebida ontem, dia 21, às 10h30, no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, pelos organizadores da 19ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Os jornalistas obtiveram informações sobre o evento que, pela primeira vez, ocupará o Pavilhão de Exposições do Anhembi, o maior centro de feiras de negócios da América Latina.

A Bienal do Livro de São Paulo, depois de passar pelo Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, pelo Expo Center Norte e pelo Centro de Exposições Imigrantes, ocupará o Anhembi devido ao crescimento natural do evento. Para esta edição, os organizadores esperam um público total de 800 mil pessoas - sendo 180 mil estudantes - para prestigiar os 3 mil lançamentos programados pelos 320 expositores - representando cerca de 900 selos editoriais - que ocuparão uma área de 20 mil metros quadrados da área total de 57 mil m² do Anhembi.

Participaram do encontro, entre outros, Oswaldo Siciliano, presidente da Câmara Brasileira do Livro; Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras e Luciana Leite, representante da São Paulo Turismo - administradora do Anhembi.

A 19ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, tida como um dos três maiores eventos editoriais do mundo, é patrocinada pela Petrobras, Siciliano, Votorantim Celulose e Papel e IBEP Gráfica e será realizada de 9 a 19 de março.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web