NewsLetter:
 
Pesquisa:

Programação da festa de entrega do 22º Prêmio Angelo Agostini
Por Eloyr Pacheco
11/02/2006

O evento de entrega do 22º Prêmio Ângelo Agostini, promovido pela AQC-SP e pelo Senac-São Paulo, será realizado no dia 18, sábado, deste mês e, como no ano passado, no Senac Lapa Scipião.

As atividades agendadas para o dia terão inicio às 12h com a abertura do estande de vendas da Comix Book Shop, que apóia o evento ao lado da Inarco, empresa que fabrica os troféus do Prêmio.

Às 13h será realizada a palestra História em Quadrinhos Hipermídia: Nova Linguagem em Gestação, com Edgar Franco; às 14h, Antônio Luiz Cagnin debaterá o tema O Diabo Coxo de Angelo Agostini; às 14h40, Isaac Huna apresenta o filme Legion, e às 15h, Franco de Rosa, Waldomiro Vergueiro, Fábio Santoro e Roberto Elísio apresentarão o livro 100 Anos d´O Tico-Tico, publicado pela Opera Graphica. A cerimônia de entrega dos troféus aos homenageados está prevista para ser realizada a partir das 16h.

A unidade do Senac fica na Rua Scipião, 67 - Lapa - São Paulo e fica próxima do terminal de ônibus/metrô Lapa. A entrada é franca.

 Veja também:
22º Prêmio Angelo Agostini: os vencedores

22º Prêmio Angelo Agostini - vote até dia 15

Participe do 22º Prêmio Angelo Agostini

Mestres do Quadrinho Nacional: Angelo Agostini

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web