NewsLetter:
 
Pesquisa:

Tianinha - sexto ano de publicação ininterrupta
Por Eloyr Pacheco
11/01/2006

A personagem Tianinha, estrela da série intitulada Sacanagens da Tianinha, publicada na revista Total, da Editora Rickdan, está entrando no sexto ano de publicação ininterrupta.

Além da série na revista Total, Tianinha já estrelou três especiais, sendo um lançado em 2004 e dois em 2005. Tianinha inicia o ano em uma aventura dividida em duas partes: a primeira publicada na revista Total #66, lançada este mês, e a segunda na Total #67, prevista para fevereiro.

Sobre a HQ Filha de peixão, piranha é!, Laudo Ferreira Junior informou ao Bigorna.net que uma visita inesperada tirará o sossego da personagem. "Nada mais, nada menos que a mãe da Tianinha, a dona Tiana, aparece na mansão da filha pra atazanar a paciência dela, porque ao contrário de Tianinha que é adepta do bom viver e de muito sexo, Tiana é uma tremenda golpista e picareta, usando seus atributos de coroa 'enxuta' para se dar bem" - informa o quadrinhista. Na história, Tiana vai à casa de Tianinha na tentativa de seduzir Olavo Pratos, o rico empresário que é marido de sua filha.

O roteiro desta HQ é de Daniel Brandão, um dos editores do Manicomics, os desenhos são de Laudo e a arte-final de Omar Viñole.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web