NewsLetter:
 
Pesquisa:

EBA! 2° Festival de Artes e Quadrinhos: Como foi o primeiro dia do evento
Por Humberto Yashima
11/11/2005

Hoje, dia 11 de novembro, começou o EBA! 2° Festival de Artes e Quadrinhos, evento divulgado aqui. O público que compareceu ao Festival teve a oportunidade de apreciar as exposições Bigornas do Bigorna, O Contínuo e Jaguara. Foram realizadas duas palestras: O Licenciamento no Brasil, por Sebastião Bonfá, e um bate-papo com o tema Mestres Disney, por Paulo Maffia, Fernando Ventura e Aparecido Fernandes (Cidão). Marcelo Cassaro não pôde comparecer à palestra que ministraria sobre a série Holy Avenger, por isso a mesma foi cancelada.

Sebastião Bonfá falou sobre o licenciamento no Brasil

Sebastião Bonfá fez uma introdução sobre como funciona o licenciamento no Brasil, tirando várias dúvidas do público que prestigiou sua palestra. Cartunistas como Jorge Barreto, Salvador Messina e Ruy Jobim Neto, colaborador do Bigorna, estiveram presentes no bate-papo.

Cidão, Fernando Ventura e Paulo Maffia no bate-papo sobre Mestres Disney

Finalizando o primeiro dia do evento, o editor da linha Disney no Brasil, Paulo Maffia, e os desenhistas Fernando Ventura e Cidão contaram várias curiosidades sobre a publicação da série Mestres Disney e das revistas da "Casa do Mickey" publicadas pela editora Abril.

 Veja também:

Mais atrações no EBA! - 2º Festival de Artes e Quadrinhos (SP)

Sideralman - A Origem no EBA! 2º Festival de Artes e Quadrinhos (SP)

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web