NewsLetter:
 
Pesquisa:

Mais atrações no EBA! - 2º Festival de Artes e Quadrinhos (SP)
Por Eloyr Pacheco
07/11/2005

Mais algumas atrações acabam de ser confirmadas pelos organizadores do EBA! - 2º Festival de Artes e Quadrinhos, evento já divulgado aqui.
 
Ao lado da Bigornas do Bigorna e de originais de Jaguara - Guerreira e Soberana, também será realizada a exposição de O Contínuo, publicação independente editada por Alcimar Frazão, André Bernardino, Rafael Mathé, Vitor Flynn, Carlos Tremonte Lemos, Dalton Correia Soares, Pedro Felicio e Pedro Bottino. A exposição é composta por esboços, estudos de personagens e páginas finalizadas, um verdadeiro making of de uma História em Quadrinhos.

O Zine Royale e o Essência também estarão representados no debate Edição Independente - A Experiência da Publicação de HQs por Pequenas Editoras e fora do Mainstream que será realizado com os editores das revistas Kaos!, Quadreca e O Contínuo no dia 13, a partir das 14h.

No mesmo dia será realizado o lançamento de O Contínuo #3, seguido de sessão coletiva de autógrafos que também contará com a presença de Alexandre Dias, guitarrista das Velhas Virgens e roteirista da graphic novel Noite de Caça, lançada pela Brainstore Editora.

Duas oficinas (uma de arte-final e outra de produção de Histórias em Quadrinhos) com o objetivo de aprimorar o trabalho de iniciantes e profissionais na área de quadrinhos também acabam de ser confirmadas. Arte-Final - Técnica a pincel, ministrada por José Wilson Magalhães, profissional que trabalhou, entre outras, nas publicações O Corcunda de Notre Dame, Hércules e Tarzan, da Disney Brasil, será realizada no sábado, dia 12, das 10h às 12h. Como Iniciar sua Produção de Histórias em Quadrinhos, coordenada por Daniel Vardi, que trabalhou como diretor de arte do diário Lance! e como diretor de redação de diversas publicações sobre quadrinhos e atualmente é proprietário da Editora Vardi, acontecerá no domingo, dia 13, das 10h às 12h. As duas oficinas terão uma taxa de inscrição no valor de R$ 5,00.

Serviço
Local: EBA! - Cursos de Artes
Endereço: Rua Renato, 829 - Vila Ré (ao lado da estação Patriarca do Metrô) - São Paulo-SP
Horário: das 10h às 20h

 Veja também:

EBA! 2° Festival de Artes e Quadrinhos: Como foi o primeiro dia do evento

Sideralman - A Origem no EBA! 2º Festival de Artes e Quadrinhos (SP)

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web