NewsLetter:
 
Pesquisa:

Curso de história em quadrinhos na Gibiteca Henfil de São Paulo
Por Eloyr Pacheco
02/09/2005

De 8 a 11 de setembro podem ser feitas as inscrições para um curso gratuito de histórias em quadrinhos que será realizado de 19 de setembro a 15 de dezembro na Gibiteca Henfil. A idade mínima exigida é de 16 anos e, para critério de seleção, os interessados deverão apresentar três desenhos com tema livre. Pesquisadores também serão aceitos no curso tendo que apresentar uma carta de intenção.

O curso será ministrado por Gualberto Costa, editor e presidente do Imag - Instituto do Memorial de Artes Gráficas do Brasil; Jal (José Alberto Lovetro), cartunista, jornalista e presidente da ACB - Associação dos Cartunistas do Brasil; Waldomiro Vergueiro, professor e diretor do Núcleo de quadrinhos da ECA/USP, e Sônia Luyten, professora e autora de diversos livros sobre quadrinhos, no Brasil e Japão. Haverá também palestras com convidados.

Serão oferecidas 30 vagas para pessoas com interesse profissional e 20 para pesquisadores. A relação dos selecionados estará disponível no site do Centro Cultural São Paulo a partir do dia 12 de setembro.

Serviço
Gibiteca Henfil - Centro Cultural São Paulo
Endereço: Rua Vergueiro, 1.000 - Paraíso - São Paulo
Telefone: (11) 3277-3611, ramal 221
Inscrições nos dias 8 e 9 de setembro, das 1h às 18h e nos dias 10 e 11 de setembro, das 11h às 15h

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web