NewsLetter:
 
Pesquisa:

Priest #9 e Planet Blood #9, da Lumus, nas bancas
Por Eloyr Pacheco
26/03/2007

Renato Torelli, à frente da Lumus Editora, continua firme na publicação dos manhwas Priest e Planet Blood. Ambas as publicações chegam à sua nona edição.

Sobre Priest #9, produzido pelo coreano Hyung Min-Woo, destacamos o seguinte trecho do release divulgado pela Lumus: “O anjo Achmode traiu a confiança de Deus e foi exilado na Terra. Agora ele prepara o retorno de seu mestre, o demônio Temozarela. Para isso, Achmode dominou uma das 12 cidades sagradas e fez dela o seu próprio paraíso. Ivan Isaacs é o único capaz de impedí-la”.

E, sobre Planet Blood #9, criado pelo coreano Kim Tae-Hyung, destacamos: “O jovem Sinan decidiu voltar ao castelo de Prátria. Sua missão é entregar aos amigos a chave que soluciona os mistérios do continente e liberta os lendários neoptolemos. O novo romance da princesa Mayi provocou mudanças terríveis no castelo, e o ciumento Scott não vai descansar enquanto o maior rival estiver vivo”.

Caso não encontre estas publicações na sua cidade entre em contato com a Lumus através do e-mail lumus@lumuseditora.com.br. Para saber mais clique aqui.

 Veja também:

Planet Blood #3 e Priest #3, da Lumus

Priest e Planet Blood pela Lumus

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web