NewsLetter:
 
Pesquisa:

Resenha: CSI: Investigação na Cena do Crime – Jogo Duplo
Por Shirley Paradizo
18/07/2006

A série mais assistida da atualidade (exibida no Brasil pelo canal por assinatura Sony) dispensa apresentações. CSI, que já está em sua 6ª temporada, é tão popular no mundo todo que gerou dois filhotes: CSI: Miami e CSI: New York.

Em CSI: Investigação na Cena do Crime – Jogo Duplo (Ediouro, 304 págs.), o escritor Max Allan Collins (criador da HQ Estrada para a Perdição, adaptada para o cinema e estrelada por Tom Hanks e Paul Newman) transporta da tela da televisão para as páginas do livro uma trama de tirar o fôlego envolvendo os heróis de CSI: Las Vegas, comandados pelo veterano Gil Grisson. Nesse segundo volume da série, os fãs vão se deliciar com as investigações da equipe do Departamento de Criminalística da polícia de Las Vegas de um crime que acontece em um luxuoso cassino-hotel. Para desvendar o assassinato, entram em ação Grissom, Warrick Brown e Sara Sidle.

O seriado CSI: Crime Scene Investigation se tornou febre em todo planeta – só nos EUA é visto por cerca de 20 milhões de pessoas – ao misturar trama policial à medicina forense, com histórias e investigações muito próximas da realidade vivida por policiais. A cada episódio Grisson (interpretado por William Petersen) e sua equipe investigam um crime, usando a intuição e equipamentos de alta tecnologia, para se chegar ao assassino.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web