NewsLetter:
 
Pesquisa:

Resenha: Turma do Gabi #3
Por José Salles e Marcio Baraldi
18/01/2011

Este terceiro número da Turma do Gabi, produzido numa parceria entre o EMT Estúdio e a editora Júpiter II, traz novas aventuras com a turminha mais bagunceira da paróquia. Moacir Torres é um dos grandes mestres da HQ infantil brasileira e há 35 anos vem produzindo sem parar com seus personagens extremamente cândidos e singelos, ideais para divertir de forma saudável as crianças. Com certeza elas vão rir muito com o menininho Gabi, seu cachorrinho Fred, o caipirinha Lorenço, o porquinho Fuça-fuça, o menino Serginho Bacana e seu boné falante, todos em histórias cheias de bom humor e alto astral. Enfim, um presentão para a gurizada que curte os gibis da Júpiter II, e que já conhecem e adoram a Turma do Gabi.

As HQs são todas escritas e desenhadas pelo criador Moacir Torres, e seu fiel escudeiro, o ótimo Júlio Maga, ambos são profissionais pra lá de experientes, que já passaram pelos principais estúdios de produção de quadrinhos de São Paulo, como o da Editora Abril, e hoje tocam seu próprio estúdio, o EMT.

O gibi tem 24 páginas, miolo preto e branco, capa colorida e custa apenas R$3,00. Pedidos pelo email smeditora@yahoo.com.br. Não deixem de visitar o blog de Moacir Torres.

 

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web